sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reviver


Não consigo evitar, do seu lado me sinto vivo.
Depois de tantas águas passarem pela nossa enxurrada, ainda sim persiste o desejo.
A carne fraqueja quando ouço sua voz. A calmaria me anima.
Surpresa, só por hoje te quero novamente!
Descargas de energias que só com você são completas.
Loucuras, amassos. A perfeita atração.
Seria possível ficar com você por conveniência? Por carência? - Não acho justo.
Minha imaginação está a flor da pele.
Eu assumo, hoje é puramente carnal.
Você aceitaria o não-oficial?
Dessa vez nada de juras de amor, apenas vamos viver o momento.
Se o presente está bom não tem porque pensar em modificar o futuro.
Temos que viver o agora enquanto ainda temos nossa sede.
Doce remédio que só tomo quando tenho necessidade, descrição casual.
Pelo jeito que você muda os meus planos, por ser a distração perfeita.
Pelo jeito que você mudou a minha ideia de tudo que eu poderia ter e me fez ver que algo estava faltando.
Do fim do nosso primeiro começo e da amizade inesperada.
Você é algo que eu nunca escolhi mais que ao mesmo tempo nunca quero perder, e eu não vou ficar sem você todos os dias.
Você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava, quando você estava aqui eu não fazia ideia.
Agora está tão claro que eu preciso de você pra sempre, nem que seja me revivendo, de tempos em tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário