quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caminhos


Será isto, o destino ou a sorte?
Tantas estradas pelo mundo e você tinha que passar justo pela minha.
Porque, coincidentemente, ao passar pelo meu caminho  você procurava a mesma coisa que eu?
Há diferentes formas de se cruzar com alguém.
Conheço ou não conheço? Falo ou não falo?
Um gesto tão simples traz de volta lembranças de um passado maravilhoso.
Fiz tudo que estava ao meu alcance.
Até que ponto ver se torna um tormento?
Praia e ventania. Eu e você abraçados, vendo juntos o marolar das ondas.
A paz que você me dá só consigo achar aqui.
Caminhar. Procurar. Desistir.
Só em você consigo enxergar meu reflexo.
Tratei de te abraçar o mais apertado possível, já que não sabia quando iria te ver novamente.
Ansiedade misturada com saudade. Sentimento confuso.
Trocar o certo pelo duvidoso vale a pena?
Até quando a ousadia e a coragem se transformam em burrice?
Descobri da pior forma que você era meu porto seguro.
Eu só queria amar e ser amado. Reciprocidade.
Através do meu olhar você já sabe o que eu estou pensando.
Intimidade? Ela é sua amiga e sua inimiga, te ajuda e te condena.
Isso é bom ou ruim? Bem, de qualquer forma sentimentos serão sempre sentimentos e você os sente, não os inventa.
Em todos os meus caminhos, eu venho procurando por você.
Acredite que, ninguém mais me fascina nem mexe comigo como você.
Até quando ficarei assim, esperando que seu caminho se cruze com o meu?
Até quando deixarei a vida no controle?
Ela me trouxe você! Isso basta!
O resto agora é comigo, tenho muito o que fazer.
Os dias não são mais os mesmos, e as noites que eram para ser relaxantes viraram um tormento de pensamentos.
Você me proporcionou momentos únicos.
Ainda me lembro do dia em que nossos caminhos se cruzaram e eu me pergunto: estávamos ambos solitários ou foi realmente tão intenso quanto parece?
O destino tratou de desviar eu e você do mesmo caminho.
Prevenção? Algo melhor? Só o tempo dirá. Creio que ainda seja hora dele nos juntar novamente.
Eu já estou quase desistindo, no meu último fôlego, mas ainda estou de pé, porque preciso parecer forte para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário