terça-feira, 7 de setembro de 2010

Batalha de cinzas


Recordações são tudo o que temos.
Brigas. Verdades. Coisas não ditas.
Eu já não sei mais o que estamos ganhando.
Sinceramente não aguento, quando você vem por cima de mim, diz meu nome e me liberta.
Há uma palavra nos seus olhos e eu só não sei dizer qual é.
E quando você me chama, lá do outro lado o amor fala mais alto que todas as mentiras.
Eu não sei o que estou entendendo, só sei que estou entendendo alguma coisa.
E é na escuridão que mais nos entendemos, onde estamos conectados e ambos viram um só.
Eu aceito o que você me dá. Tudo soa melhor,  tudo fica mais claro, tudo é mais gostoso, tudo o que fazemos parece ser melhor.
E eu posso dizer na sua frente onde você esteve porque estive em cada constelação para te ver de novo.
Você sabe que isso tudo é uma viagem direta e rápida, até a minha imaginação.
Quando você se vai, só o que você me deixa são as cinzas. As cinzas daquilo que um dia queimou.
O que eu faço é me apegar aos bons momentos. Espere um segundo, seu perfume ficou impregnado na minha roupa, desde aquela última vez em que estivemos juntos.
Me apego ao fato de que as águas que passam em um rio nunca são as mesmas e que se elas me trouxeram e levaram você, algo do que preciso está a caminho.
Ainda me lembro da primeira vez que nos vimos... Para mim, um sonho materializado. Me senti completo mesmo sabendo que nada dura para sempre e fiz o meu melhor para tentar me enganar dessa certeza, ilusão.
Na verdade tudo nessa vida tem um prazo de validade. Considero você como uma amostra grátis, antecipando o quão perfeito pode ser o verdadeiro amor.
Bebi do seu veneno, me envenenei. Doce sabor.
Agora me falta achar o antídoto. Não me canso de olhar em cada esquina para ver se não te vejo por lá, através de outra pessoa. É você quem eu quero. Se não posso estar com você, tento arranjar alguém parecido. Alguém que me pegue pela mão e me leve para conhecer o mundo, sem medos ou frustrações. Alguém que veja comigo o pôr do sol e que eu sei que estará comigo ao nascer dele. Alguém que seja vivo e renove as minhas cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário