segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais forte que eu


Você e eu, a ilusão perfeita. Faria de tudo para estar ao seu lado, nem que fosse através de um sonho. Dois mundos. Duas realidades. Duas histórias que se cruzam. Você, E.T. e eu terráqueo. Quando te vejo, tudo isso se esvai e eu só penso no gosto do seu beijo. Seu toque me leva ao delírio, seu olhar me fascina. Duas pessoas tão distintas e ao mesmo tempo que se atraem. Você é o sol e eu sou a lua. Em comum? - o magnetismo. Atracão ou desejo? Necessidade ou luxo? Amor ou ódio? Será tão difícil entender que sem você eu não sou nada? Seria complicado demais assimilar que antes de te conhecer meu mundo não tinha cor?
Me ensinastes a viver. Me ensinastes a amar.
Hoje posso dizer que vivo graças a você. És o ar, eu a respiração.
Fôlego? Já não sei oque é isso quando estou ao seu lado. Tesão? Sim. Desejo? Também, afinal te quero por completo.
Não há nada mais perfeito do que me arrepiar sentindo suas mãos pelo meu corpo.
Amizade? Como tudo sempre começa...
Coincidências? Animadoras. Certezas? Incertas.
E se romantismo já passou de moda, me considere ultrapassado.
Exitação. Análise. Escolha. Rumo.
Existem coisas que precisamos evitar, coisas que nos fazem mal se as expomos e que nos fazem mal quando as guardamos. E então, o que se deve fazer?
Guardar para si? Revelar a quem é o motivo de tal conflito? Deixar que descubram? Dúvida...
Que tal brincar de Verdade ou Consequência? Dessa vez, assumimos a responsabilidade de que cada fato apresentado deverá ter suas devidas implicações, tá?
Medo?  Do que? De perder algo que nunca teve? Decida-se! Prove! Arrisque-se ! Sinta o silêncio, ouça os gestos, leia as mentes.
Viva a certeza, seja lá ela qual for.
Lembre-se de que somos apenas pessoas. Lide com elas.
Acredite que te amam sem você saber.
Conheça-os, troque experiências. Se necessário desabafe, é bom, as vezes o coração precisa ser fechado para balanço.
Primeiramente, se ame. Depois, deixe a cargo do destino, ele não mandará quem você quer, mas quem você precisa.
E quando isso acontecer, você se apaixonar e fazer milhares de planos, você para e pensa: é mais forte que eu.

Um comentário: