quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estrelas


Expectativas. Metas. Força.
Olhe para o céu numa noite de céu limpo. Perca-se. Viaje. Faça planos. Sonhe acordado.
Experimente contar todas as estrelas dessa vez. Já percebeu que sempre surge mais uma? Aquela que você nem tinha visto brilhar e do nada, lá está ela?
Até a maior de todas as estrelas se apaga para poder brilhar novamente.
Seria a noite o momento de todas elas mostrarem sua felicidade?
Se toque. Se sinta. Beleza não é tudo, monstros também saber amar.
Porque olhando para o passado você sente saudades?
Será que a chama ainda não se apagou? O que é necessário para fazê-la se acender novamente?
Tentativas. Frustrações. Descobertas.
Faca e sangue. A consequência.
Feridas quase cicatrizadas que ainda doem nas mais incertas das horas?
Tire férias de si mesmo e perceba que você se sentirá novo em folha.
Tempo. Pensamentos. Perdão. Pedidos.
Não fique aí me vendo afundar no meu mundo. Me mostre o seu.
A dor nada mais serve para te mostrar que você ainda está vivo.
Mentiras existem para provar que existem verdades.
A verdade é: eu amo o jeito como você mente. Por uns segundos você mascara tudo tão perfeitamente que até esqueço o fato de que existe uma realidade lá fora.
Não ligo. Eu preciso de ti. Eu disse que eu preciso de ti.
No momento estou apagado. Acenda-me, antes que seja tarde!
Estou aqui esse tempo todo, só você não vê.
Viverei com ou sem você, mas sem seu amor será tudo mais difícil.
Mas eu consigo, afinal sou uma estrela e estrelas brilham, cedo ou tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário