quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Anoitecer


E o sol tem se posto,
e os pássaros cantam verdades.
Justo aquelas que você queria ouvir e aquelas que você quer ouvir novamente.
Quanto mais perto você chega as minhas forças se esgotam e fica claro pra mim que eu quero me sentir enfraquecer de novo.
Quero que entenda que basta você estar na terra, para eu me sentir vivo.
Não importa se estamos juntos. Se você tem outro. Se você me odeia.
Nosso tempo foi tudo que eu sempre quis.
Mais do que eu esperava, menos do que eu queria.
Distância é apenas um detalhe. Posso lhe garantir que estive mais perto de você do que muitos que te norteiam.
Eu te amei e sei que você me amou também. Por que ignorar isso?
Como algo tão bonito pode cair no esquecimento?
Não sei quanto a você, mas com relação a mim, te mantenho inalcançável aqui dentro, tentando preservar só as coisas boas.
Não se esqueça de que hoje somos o avesso daquilo que um dia foi um só.
Vontades iludem, saudades não.
Queria ao mínimo que a amizade prevalecesse e que ao anoitecer, quando o sol se for,  eu pudesse contar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário