terça-feira, 7 de setembro de 2010

A mais doce das drogas

Até que ponto o vício ultrapassa a consciência? Como saber se você está carente ou sozinho?
Vontade de fazer tudo dar certo. Medo de tudo dar errado novamente.
O que vivemos foi realidade ou ilusão?
Te fiz feliz? Eu fui feliz? Será que foi um tempo desperdiçado?
Lembrança dos bons momentos que tivemos e vergonha de certas atitudes, sem fé de perdão.
Me destes motivos para não confiar mais em você, porém logo em seguida fiz o mesmo.
Confiança é tudo.
Cometemos os mesmos erros, só que em épocas e situações diferentes.
Duas pessoas que se gostam e que ao mesmo tempo não se entendem... Como proceder?
" Te quero bem, se não for comigo que seja com outra pessoa." Lembra?
Perguntas. Respostas. Dúvidas. Ausência de atitudes.
Sua voz soa como o sonho mais doce que já vivi. Seu jeito diferente me intriga. Nunca pude lhe olhar nos olhos pra ver o brilho do seu olhar.
Suas atitudes muitas vezes me deixam para baixo, mas você sabe que não consigo ficar chateado com você.
Dentre todos os outros, você é o único que eu tenho contato e sinto falta até hoje.
Silêncio? Torturante. Porém mais ainda é saber que você não estará a minha espera para sempre.
Você é como uma droga para mim. Me satisfaz, vicia e sempre acaba me fazendo um mal: me faz gostar mais de você.
Até quando o medo será maior que a vontade?
Até quando o orgulho será maior que a coragem?
Queria poder voltar no tempo e desfazer muitas coisas injustas.
Você é a droga e eu o usuário. O que seria da droga se não tivesse quem a consumisse?
Vejo em você uma válvula de escape, onde uma vez estando contigo, esqueço todos os meus problemas.
Deixe-me queimar. Deixe-me viver esse sentimento. Deixe-me experimentar,  nem que seja por um segundo, a mais perfeita das drogas.

2 comentários: