terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lágrimas


Eu evitei ao máximo chegar a esta conclusão. Eu evitei ao máximo ter esta certeza. Receio dizer que tudo está acabado.
Voltando no tempo eu lembro de tudo o que vivemos, de tudo o que fizemos. Tudo o que faço me lembra você.
Juro que tentei e tento te esquecer até hoje, mas não dá.
Para mim você e eu ainda somos um só e isto tudo não passa de um pesadelo.
É difícil de acreditar que não tenho mais o seu carinho, seu afeto, seu amor, sua atenção.
Me pergunto onde foi que eu errei. O que eu fiz de errado? Eu dei meu melhor para você.
Eu era e ainda continuo sendo seu.
Ainda sinto nossas mãos se tocando pela primeira vez.
Ainda ouço o silêncio. Ainda sinto o vento e o frio no meu rosto.
Queria ter feito tantas coisas com você mas não tive a chance nem de tentar.
Ao seu lado eu vivi um sonho que nem mesmo eu sabia que desejava ter.
Fomos além do horizonte para viver nosso amor.
Por que será que agora só vejo areia?
Estou sem rumo, sem chão. Você era a base de tudo.
Hoje posso dizer que vivo sobrevivendo. O que me fazia feliz hoje eu já não dou a mínima. Minha felicidade é você. Meu rumo é o da sua casa e o meu lugar é contigo.
Quero saber se lá no fundo você é tão forte que não me deseja também.
Eu ainda espero pela hora que você vai chegar e me olhar nos olhos, mesmo não sendo mais a mesma coisa, para mim já é um conforto.
Tento ser forte mas a saudade me mantém prisioneiro.
Ainda vejo seu olhar focado em mim. Ainda respiro seu perfume.
Já aceitei a realidade: terei que viver com a certeza da solidão. Cultuo as lembranças e me alimento delas para conseguir ficar de pé.
Não consigo enxergar outra pessoa. Todos se tornaram indiferentes a mim. Quando eu estou mais perdido eu me pego pensando em você.
Me questiono de onde saiu tanto sentimento. Já não sei se fui abençoado ou castigo pelo tal. Intensidade ao extremo.
Hoje choro por saber que não poderei mais te chamar de "amor" e minhas lágrimas são a forma mais pura e sincera do desabafo da minha alma.

Um comentário: