terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me olhe


Eu já não sei mais o que fazer. Já perdi todas as esperanças.
Será que sou invisível? Será que sou uma reserva?
Sempre fico jogado para o segundo plano. Sempre sou o resto.
Já que. Detestável conclusão. Já que você não deu certo com ele, venha até mim. O que ele tem que eu não tenho? O que ele te proporciona que eu também não possa? A única diferença entre eu e ele é que você dá chances a ele. Jamais julgue todos por um só.
Se ele não soube te amar, se ele não soube te ter, isto não significa que eu venha cometer o mesmo erro.
O que eu acho curioso é: minha amizade você quer, meu amor não.
Olhe para o passado e conclua que o inevitável: sempre que você mais precisou eu estive ao seu lado. Toda vez que você se decepcionava era em mim que você se confortava.
Isto não lhe diz algo? Só você não vê que eu te quero pra mim. Passe a enxergar as coisas com os olhos da justiça e não do óbvio. Veja além.
Você não faz ideia do quanto me machuca ver você quebrando sua cara e não poder mudar essa situação.
O sonho existe, o que não existe é a permissão.
De hoje em diante abra seus olhos e me veja, me note, me olhe, me olhe além do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário