sábado, 11 de setembro de 2010

Afundando


Por favor, não faça isto ser pior do que já é.
É tudo uma questão de visão, na sua eu sou louco e na minha eu sou incompreendido.
De alguma forma a loucura nos liga. Ela é algo que me fascina e me chateia ao mesmo tempo.Surpresas são legais, quando são positivas.
Apostei em você todas as minhas esperanças porém não levastes nada disso a sério.
Você precisa de alguém que te salve de si próprio.
Meu coração já não dispara mais quando te vejo, minha boca já não seca e minhas pernas já não tremem. Queria me ver em chamas por você novamente.
Agradável saudade, era tão bom quando no nosso silêncio nos entendíamos.
Tenho sido eu forte o bastante? Já não sei mais o que é força e o que é orgulho>
Queria poder te dizer que de tudo que já vivi, você foi minha vida.
Hoje choro por saber que não terei mais o consolo da sua presença.
Tenho que me permitir respirar novos ares, mas a minha essência é você.
Perfume hipnotizador a sua pele tem, sabia?
Cada um vê com os olhos que tem. Te vejo distante, indo. Vejo sua omissão.
Me afundei nas falsas palavras e hoje te considero um ator.
Não te desejo nada de ruim, mas nem de bom.
Deixo a cargo do destino a justiça.
Espero que estejas afundando na saudade para você saber como é se sentir no imenso vazio.
Meu vazio existe mas não há ninguém nele além de mim e meus desejos. Minha vontade de subir à superfície está sendo maior.
Ver a luz já não é problema, agora quero fazer parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário