sábado, 21 de janeiro de 2012

Dúvidas e Incertezas



Ele era o mais charmoso de todos. Se destacava claramente dos demais.
Sua beleza era arrebatadora. Seu sorriso, encantador.
Seus olhos pareciam me sequestrar a cada encontro.
Mas, seria isso o bastante?
Seria o suficiente para me convencer de que eu ainda consigo ter alguém do meu lado?
Às vezes fica difícil de acreditar.
Eu já não sei se estou apaixonado ou atraído.
Posso me sentir das duas maneiras?
Loucura. Não te conheço e já sinto a sua falta... E eu torço para que você sinta o mesmo.
Como disse, é difícil de acreditar.
Eu estou doente. Aparentemente por fora estou mais saudável do que nunca -aos olhos da sociedade posso ser uma aberração- mas por dentro preciso de uma cura.
De um tratamento. Preciso que alguém sare todas as minhas feridas.
Existem algumas que apenas nunca cicatrizarão.
Eu penso nessa hora da noite que você pode ser meu remédio e eu não estou nem aí se for ficar mais doente.
Me encontro aqui, olhando lá pra fora, sonhando com o dia em que você chegará na minha porta para me buscar.
Viajar talvez. Uma viagem sem volta.
Num caminho em que tudo que eu posso avistar é você.
Tudo que eu posso almejar é a sua felicidade.
Eu só preciso saber exatamente como você se sente em relação a mim.
Sei que talvez seja difícil dizer, mas eu adoraria ouvir.
Só preciso saber se você aceita ser feliz comigo.
Só preciso de um sinal, de uma confirmação.
Caso contrário acabo ficando aqui, vivendo na angústia em não saber a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário