sábado, 21 de janeiro de 2012

Apenas querer



Já se fazem tantos anos que nem me recordo mais de como é viver sem você.
Você é tudo pra mim.
Construímos nossa vida juntos. Tudo o que me recordo te norteia.
Eu quero que você saiba que eu te amo.
Amar, porém, não significa viver um sonho e sim viver o real.
A realidade é que tudo me irrita. Cada coisinha que você faz, no fundo me deixa bem irritado, de verdade.
E é por isso que já se fazem tantos anos que estou ao seu lado.
Você me completa.
Sabe como cuidar de mim.
Deus foi muito generoso comigo me proporcionando o prazer de passar minha vida sonhando com a realidade.
Sempre tive o medo de um dia ficar sem você. De um dia acordar e simplesmente não te ver ao meu lado ao amanhecer.
Acho que me acostumei com isso.
Seu cheiro existe em mim. Eu consigo sentir falta mesmo enquanto você ainda está impregnada em mim.
Tenho defeitos, assim como todo mundo.
Meu maior defeito é não expor o que sinto.
A tradição não permite que eu faça isso.
Agora, me encontro nessa situação.
Você é -como sempre- a única a estar do meu lado.
Sabia que fico contando as horas para poder te ver? Mesmo que seja bem rápido, é muito reconfortante e é isso que me dá forças para ainda continuar.
Prefiro não pensar no que pode acontecer no próximo segundo, tudo isso porque sei que talvez não esteja mais aqui.
Já cheguei numa fase em que curto cada momento com você, dando valor a cada coisinha que antigamente eu não daria.
Meu tempo é pouco. E eu tenho que partir.
Apenas queria poder prolongar meu tempo aqui.
Mas eu sei, que mesmo tendo partido, minha presença ainda se fará presente até o último dia de sua vida. E na próxima, estaremos juntos novamente para toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário