terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Contando as horas



O dia se tornou muito mais interessante se eu sei que vou ter sua presença ao final da noite.
A manhã se tornou muito mais bonita quando tenho um estímulo tão forte.
Agora sim, tenho um real motivo para acordar.
Por onde você esteve, que nunca te vi por aí antes?
Não acredito na perfeição. Acredito nas pessoas certas, nas horas certas.
Estava necessitando disso. Necessitando de você. Aqui. Na minha vida. No meu lado.
Se eu agora tenho um motivo pra sorrir, você tem grande participação nisso.
Só porque, eu olho pro céu limpo e estrelado e sei que você está fazendo o mesmo.
Só porque se eu suspiro, você suspira também.
Acho que de alguma forma estamos ligamos, por algo maior que talvez ainda não conseguimos entender ou decifrar.
Pouco me importa. Eu não quero saber explicar o que eu estou sentindo. Eu quero é sentir.
Quero é viver. Viver isso.
Muito bom.
Desde o momento em que damos adeus, já fico aflito. Com saudades.
Fico pensando em tudo. Lembrando de tudo, fazendo planos...
Me leva logo com você! O que está esperando?!
Não está vendo que agora o brilho dos meus olhos só se refletem no seu olhar?
Estou pronto para seu levado, seja lá para onde for.
Vou feliz. Com a certeza de que não estarei indo numa viagem perdida.
E enquanto eu não te vejo de novo, fico aqui tentando me distrair com algo menos importante.
Fico tentando levar a vida normalmente até ter o prazer de encontrar sua boca novamente.
É que eu estou ficando mal acostumado.
Fico até contando as horas, cada segundinho, pra poder juntar meu coração ao teu de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário