quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nostalgia



Venha até mim, me diga que sente muito. Diga o quão apaixonado você está.
Eu preciso encontrar você, te dizer que preciso de você, perceba como é bonito...
Ninguém disse que seria fácil. É tanta vergonha que nem cabe em si próprio.
Sinto falta de tudo. Das vezes em que brigamos, das vezes em que estávamos bem, ainda sim daquelas vezes eu que estávamos no começo, onde ainda tinha aquele ar de magia no ar.
A velocidade como tudo ocorreu foi absurda, tremenda foi a vontade de não me entregar, de deter-me enquanto ainda havia tempo. Ou até mesmo não havia sentimento.
Suportar é uma coisa que já não consigo mais, algo que tento porém me toma e leva ao além.
Você levou um pedaço de mim, um pedaço que não sabia que sentiria tanta falta.
Posso estar inteiro por fora, mas por dentro só eu sei o que eu passo.
A angústia agora é minha nova melhor amiga. O desânimo meu conselheiro.
Atualmente já não sei se sinto saudades ou estou em um momento nostálgico.
Tudo se confunde, a tristeza da saudade com a solidão da nostalgia.
Porque será que tudo perdeu a graça? Porque será que o mundo deixou de existir?
Preciso tanto te encontrar, te abraçar, sentir seu cheiro, te beijar...
Meus olhos já não têm mais o mesmo brilho de antes, e se brilham hoje é decorrente as lágrimas que contra minha vontade sempre acabam escapando da minha alma.
Eu vou continuar esperando, até não aguentar mais e quem sabe dê um fim a esse sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário