segunda-feira, 28 de março de 2011

Me ver sem você

Minha última visão sua. Meu último pensamento de alegria.
Você está indo, inevitavelmente indo.
Você chegou de um modo, preenchendo meu vazio que hoje receio ter que ficar na completa solidão novamente. Por favor não se vá! Se isso não adiantar, não se esqueça de mim!
Como é duro olhar pra você sem ter o que dizer, sem ter o que fazer.
Como é difícil não poder demonstrar afeto quando se há vontade.
Não tem coisa mais difícil do que se apegar e precisar se desapegar rapidamente.
Entendo que não é um adeus definitivo, mas é que agora fica tudo tão sem graça sem você...
Tudo perde o valor, tudo perde o motivo, a razão...
Sinceramente me faltam palavras pra descrever a falta que você vai me fazer, só o que posso é viver essa ausência silenciosamente.
O que me consola é que quando me bater a porta a saudade, eu terei pelo menos uma lembrança do nosso amor pra poder tentar consolar minha solidão.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário