terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seu gosto


Eu pensava que tinha tudo. Pensava que fosse feliz. É engraçado como percebo que eu estava enganado, que estava me iludindo em um mundo que não me pertencia.
Então eu te conheci. E aos poucos você foi me ganhando, me ganhando... E hoje estamos nesta situação, tão gostosa. Como é bom ter você em todos os sentidos, te sentir, te amar, saber que tenho algo real em que realmente possa acreditar.
Agora eu me flagro pensando em você a todo instante, pensando no gosto do seu beijo, no brilho dos seus olhos e no suor do seu corpo.
Quando eu estou com você as horas passam tão rápido, você é minha diversão, você é minha seriedade, você é meu amor, você é meu desejo, você se tornou tudo pra mim.
Eu ainda não sei se eu mereço um presente tão bom, se eu mereço alguém que me faça tão bem, alguém que me faça fazer loucuras que nunca fiz com ninguém.
Fico aqui imaginando quando estive do seu lado, quando eu e você nos tornamos um só, quando senti sua respiração ofegante.
A verdade é que quando eu fico parado te olhando, estou lhe admirando. Você me fascina, me encanta. Meu pensamento ao te olhar se torna em um só: como eu te amo!
Como você apareceu do nada na minha vida e se tornou alguém que não consigo mais viver sem?
Como algo tão forte pode habitar em mim?
Confesso que já estava desacreditado de ser feliz, te fazer alguém feliz.
Você me provou que eu estava errado, e é por isso que eu te amo.
É uma mistura de gratidão com amor, não sei explicar.
Você me atiça, eu te desejo, você me provoca e eu acabo cedendo.
E a melhor das recompensas que eu posso ganhar nisso tudo é sentir o seu gosto, o gosto do meu desejo.

Um comentário:

  1. blog bunitinhuuu u.u
    seguindoo... segue ae tbm
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir