domingo, 30 de janeiro de 2011

O seu olhar



Ficar olhando para você. Apenas te olhar, sem medo de me preocupar. Permanecer calado te olhando e pensando em um mundo de coisas para poder te dizer, é perfeito.
Dizem que o olhar é o espelho da alma, e sendo assim eu estou hipnotizado pela sua.
Ele me cala, me detém, me tira o fôlego, me anima, me faz estar ligado a você de alguma forma.
É uma mistura de desejo e perfeição, de atracão com paixão. São tantas as sensações que você me passa, só com um gesto... Me tira o medo, me acalma, me faz sentir vivo, me faz sentir vivo de novo.
Agora chegou uma hora que o único olhar que me interessa é o teu. Uma hora que eu não consigo não pensar em você, fico contando as horas e contando os dias, para poder estar com você novamente.
Fim da história? Não quero que tenha, nunca.
Você me faz rir, me diverti, mas me cala com o teu beijo.
Que beijo, que me leva ao céu e me traz de volta. Num passe de mágica todos os meus problemas e frustrações se esvaem e a minha preocupação se torna achar uma maneira de nunca te deixar ir.
Nenhum lugar nos pertence, mas fazemos de todos os que achamos que seja nosso nem que seja por alguns instantes.
Enquanto o tempo me deixar eu vou sendo feliz, acordando cada dia com um motivo para sorrir e para viver.
- "Posso te falar uma coisa? Eu te amo!"
Ainda fico surpreso com esse amor que veio do nada, sem explicação, quando menos esperava. Ao acaso, você se torna meu.
Um mundo, milhões de pessoas nele, e eu te conheci... Doce presente.
Inexplicável sentimento que tenho, que me arrebata cada vez que te vejo vindo na minha direção, ao longe.
Quando olho para você, o resto se torna supérfluo e você se torna minha essência.
Contigo as horas se tornam minutos, e os minutos acabam por se tornar segundos.
Muitos correm atrás da beleza, da perfeição. Mas eu digo o que é a perfeição: é você.
É você aquele que sabe exatamente como me beijar, como me pegar entre seus braços e me levar até você...
Quando te encontro, tenho tanto pra dizer, mas me fogem as palavras e tudo o que eu tenho é o meu silêncio.
Quero te fazer muito feliz, sempre quis.
Como diz a música Olhos Certos: " ...Seus olhos certos, mas não sei o que dizer,eu não vou mas o tempo vem, tá tudo certo mas não sei o que dizer, eu não vou mas o tempo vem a mim..."
E ao final do dia eu me deito e ainda me sinto estar com você, te beijando, te sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário