sábado, 15 de janeiro de 2011

O inesperado



Um passado vazio, um passado irreal. Agora me pego surpreso com aquilo que o destino separou para mim.
Uma hora vagando sozinho pelas ruas escuras e vazias e agora tenho alguém do meu lado para me fazer abrigo.
Por mais que meu orgulho teime em me provar do contrário, por mais que eu queira parecer forte e inabalável. Chega uma certa fase de nossa vida em que percebemos que isso é bobagem e o que realmente importa é o sentimento.
Algumas horas do dia paro para pensar em como o acaso foi bondoso comigo, em como ele acertou em me mandar exatamente a pessoa que eu precisava para me fazer sentir amado.
Confesso que eu andava desacreditado, por mais que o exterior provasse do contrário, meu interior estava em cinzas.
Quando você apareceu achei que fosse mais um, mais uma decepção.
Então você foi me provando que  pudesse estar enganado e eu, relutando.
Sabe o que é ter medo de se entregar novamente a uma pessoa e não receber absolutamente nada em troca?
Aí está a sua resposta.
Você apareceu de um jeito tão inesperado que se antes me via sozinho agora eu me vejo com você, em todos os momentos.
Agora posso dizer que você me conquistou e que mesmo você estando tão distante, sempre te trago comigo.
Sem lugar para irmos, te guardo no meu coração e mente, só assim nunca me separo de ti.
Sendo assim, tenho um pressentimento de que gosto de você, que você parece ser mais real do que qualquer outra coisa que já tive, que faria qualquer coisa para te ver feliz, seja o que for.
Se lembra do que sussurrei ao seu ouvido na escuridão? " Eu faria qualquer coisa pela pessoa que eu amo..."
É... essa pessoa é você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário