segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cheiro de algo novo



Senti o tempo se fechar para mim. Presenciei todas as tempestades no meu escuro e cinzento céu. Já não conhecia mais o caminho de casa, sem lugar para ir. Estava inteiro por fora porém destruído por dentro.
Tentei fugir mas não deu. Para todo lugar que eu tentasse ir,sempre faltava alguma coisa no fim das contas.
Implorava para que a chuva caísse e levasse embora tudo o que me assolava.
Agora me sinto disposto novamente. Agora minha respiração ofegante tem outro motivo, porque quando estou com você fico completo mas sem ar.
Me pego pensando em você em todos os momentos. Eu me vejo fantasiando as coisas mais simplórias porém perfeitas ao seu lado.
Fica uma vontade louca de te fazer um pedido, uma só esperança. Fica uma vontade louca de querer apostar todas as minhas fichas no meu sentimento, apostar tudo em você...
Eu fico sem jeito de fazer tal pedido, com receio da negativa.
No fundo, eu tenho medo de me apressar e acabar estragando tudo.
Algo me diz que com você tudo pode ser diferente e eu estou disposto a tentar.
Agora me resta sonhar e torcer para não te perder no meio do caminho. Só me resta esperar chegar a hora certa para dizer: eu te amo.
Me vem um desejo inédito de querer estar do seu lado, de poder sentir o gosto do teu beijo, de literalmente poder amar  você.
Resolvi que vou deixar que chova no nosso mundo, porque só quando a chuva cai que posso sentir o cheiro da terra molhada, o cheio de algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário